Duas pessoas são esfaqueadas na Aldeia Bororó em Dourados

A motivação do crime seria vingança

Luis Gustavo, Da Redação


Um caso de tentativa de homicídio ocorreu no sábado (19), na aldeia Bororó, em Dourados. Um adolescente, de 17 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram esfaqueados.

O adolescente foi atingido nas costas e teve o pulmão perfurado, sendo levado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, conforme o "Dourados News". Já a mulher sofreu ferimentos na cabeça.

A suspeita das agressões, Eliana Espíndula, de 40 anos, foi presa e autuada por tentativa de homicídio na Depas (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária).

O ataque teria sido motivado por vingança, pois o irmão de Eliana, Wellinton Espíndula, foi esfaqueado na madrugada de sábado na mesma aldeia. Ao saber do ocorrido, Eliana procurou o adolescente, autor do esfaqueamento, que possui um mandado de apreensão pendente para ser encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação), e o esfaqueou.

Eliana negou ter agredido a mulher, mas as informações indicam que a vítima foi ferida durante a confusão. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários