Segurança 'exibe' arma de fogo em restaurante e acaba preso em Nova Casa Verde

Duas armas de fogo foram apreendidas na noite dessa segunda-feira (21)

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite dessa segunda-feira (21), um homem, de 36 anos, acabou preso por perturbação de sossego e porte ilegal de arma de fogo, em um restaurante na margem da rodovia BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi informada que um suposto segurança estaria embriagado e exibindo uma espingarda calibre 12 no estabelecimento comercial. No local, os policiais se depararam com Davidson Pereira Matos da Silva, de 36 anos, visivelmente embriagado, dizendo que estava pernoitando e iria realizar uma escolta em Nova Andradina.

Alterado, o suspeito ainda disse que a polícia deveria prender bandido e não iria se retirar do local.

Os militares revistaram o veículo do suspeito, que estava na companhia de outro homem e encontraram uma espingarda calibre 12, com 14 munições e um revólver calibre 38, com 10 munições.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, mas somente Davidson foi autuado em flagrante. Ele é vigilante profissional com registro na Polícia Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários