Em Sidrolândia, Defron apreende entorpecente avaliado em R$ 1,6 milhão

Ação policial aconteceu após fuga em estrada vicinal no município

Da Redação


Em uma ação no âmbito da “Operação Protetor”, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu, nas proximidades da MS-162, no entroncamento com a BR-060 no município de Sidrolândia, um carro lotado de maconha, haxixe e skunk. O motorista conseguiu fugir.

Segundo a Especializada, os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um veículo Ford/Focus de cor preta, fazendo a rotatória em alta velocidade e logo em seguida retornando com os faróis apagados e entrando em uma estrada vicinal, sendo perceptível que trafegava com excesso de peso.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a aproximação e emanaram ordem de parada, sendo desobedecida pelo ocupante do veículo, que passou a imprimir ainda mais velocidade para escapar da abordagem policial, fugindo no sentido da cidade de Sidrolândia.

Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um declínio às margens da rodovia, fugindo do local e se embrenhando num matagal, não sendo localizado.

Local e droga encontrada no veículo - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em inspeção, foram encontrados no veículo muitos fardos de droga do tipo maconha, skunk e haxixe cobertos por um tecido preto.

A apreensão foi encaminhada a sede da Defron em Dourados, local em que a autoria será investigada.

A droga foi pesada e totalizou 700 quilos de maconha, meio quilo de haxixe e 21 quilos de skunk, material avaliado em cerca de R$ 1.617.000,00 nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários