PRF prende suspeito de tentativa de estupro em assentamento indígena de Dourados

Homem se apresentou com indícios de embriaguez e agressividade

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, um homem suspeito de tentativa de estupro em um assentamento indígena, na manhã desta quarta-feira (23), em Dourados.

Os policiais receberam informações sobre um possível estupro de vulnerável, em um assentamento indígena, que fica às margens da BR-463. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito, um homem de 61 anos, amarrado por outros populares do assentamento.

As testemunhas no local disseram que homem teria tentado abusar sexualmente de uma mulher que é maior de idade e possui deficiência intelectual. Eles disseram que a mulher teria sumido durante a madrugada e foi encontrada na casa do suspeito, sem parte das roupas.

Os populares também afirmaram que neste momento o homem se apresentou com indícios de embriaguez e agressividade e, com ajuda de outros moradores, ele foi contido.

Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários