Ação conjunta recupera caminhonete e apreende 1,8 tonelada de maconha em MS

O preso não deu informações de origem ou destino da droga

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 1.800 quilos de maconha e recuperaram uma caminhonete, na madrugada desta sexta-feira (1°), em Porto Murtinho.

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando deram ordem de parada a uma Chevrolet/S10. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista da caminhonete abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém foi alcançado e detido.

No S10 as equipes encontraram os tabletes de maconha e descobriram que as placas utilizadas eram falsas. A caminhonete possuía registro de roubo/furto. O preso não deu informações de origem ou destino da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Porto Murtinho.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários