Policial / Polícia
Mulher é assassinada a golpes de faca em Três Lagoas e principal suspeito é o ex-companheiro
Crime aconteceu no bairro Santa Terezinha na madrugada deste domingo (10)
Da Redação
Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em sua residência, localizada no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. Crime aconteceu na madrugada deste domingo (10).
Segundo informações da “Rádio Caçula”, vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Vanessa caída e ensanguentada no corredor da casa.
De acordo com testemunhas, um homem, ainda não identificado, usando um capacete, invadiu a residência e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o autor seja o ex-companheiro de Vanessa.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e prender o autor do crime. A Polícia Científica realizou perícia no local para coletar provas e auxiliar nas investigações. A arma do crime ainda não foi encontrada.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






