Policial / Polícia
Ação conjunta resulta na apreensão de quase 800 kg de maconha em Jardim
Foi realizado o acompanhamento tático até o motorista abandonar o veículo e empreendeu fuga a pé, ele não foi encontrado
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 783 quilos de maconha, na tarde desse domingo (10), em Jardim.
Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando tentaram abordar um Jeep/Compass, mas o condutor não parou e iniciou fuga. Foi realizado o acompanhamento tático até o motorista abandonar o veículo e empreendeu fuga a pé, ele não foi encontrado.
No Jeep as equipes encontraram os tabletes de maconha e descobriram que as placas utilizadas eram falsas.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jardim.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





