Homem é esfaqueado próximo da Lagoa do Sapo em Batayporã

Crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (15)

Da Redação


Um homem, de 48 anos, foi esfaqueado por volta das 4h desta sexta-feira (15), na rua Luiz Antônio da Silva, nas proximidades da Lagoa do Sapo, em Batayporã. O autor das facadas se apresentou na polícia logo pela manhã, conforme apurou o Jornal da Nova.

A vítima teria sido esfaqueada por um casal de andarilhos, sendo uma mulher magra e baixa e um homem alto, forte, bem moreno, que, após o crime, seguiu sentido ao Posto Tigrão.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância do município até o PAM (Pronto Atendimento Médico), mas devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional, em Nova Andradina.

Investigadores da SIG (Seção de Investiações Gerais) da Delegacia de Batayporã também iniciaram diligências, mas os suspeitso não foram localizados.

Já a vítima estava estável, mas sedada devido a agitação e supostamente por uso de alguma substância entorpecente.

Por volta das 8h30, o suspeito, identificado por Mário Nelson Saucedo, de 44 anos, se apresentou no Pelotão da Polícia Militar, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido.

A ocorrência foi registrada por lesão corporal dolosa e a motivação sendo apurada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários