Policial / Polícia
Motorista corre ao ver PM, bate em guard rail e acaba preso com pistola
Rapaz, ainda não identificado, teria jogado a arma pela janela ao ver os policiais
Da Redação
Um rapaz ainda não identificado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (21). A ação teria iniciado após a tentativa de fuga de uma abordagem da Polícia Militar, que terminou em um acidente de trânsito na avenida Heráclito José Diniz de Figueiredo, próximo ao bairro Otávio Pécora, em Campo Grande.
Informações preliminares apuradas pelo “Campo Grande News” apontam que a perseguição policial começou no bairro Monte Castelo. Em vez de parar, o motorista acelerou e iniciou uma corrida pelas ruas da cidade. Durante a fuga, ele jogou uma maleta pela janela do carro. Dentro do objeto, a polícia encontrou uma pistola Glock calibre 9 milímetros.
Ainda durante a fuga, o motorista do VW/Polo de cor cinza perdeu o controle do veículo e bateu contra o guard rail da avenida. A parte dianteira do veículo foi completamente destruída.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Depac do Cepol ((Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada)), onde o caso segue em investigação. BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) também atendeu a ocorrência para fazer a desobstrução do trânsito. Felizmente, ninguém ficou ferido com o acidente.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





