Jovem dorme na rua e acorda com corpo em chamas

Redação


Um rapaz de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã de sábado (17) em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Ele contou à polícia que dormia na calçada da avenida Piraporinha, no bairro de mesmo nome, quando acordou por volta das 9h30 com o corpo em chamas.

O jovem foi socorrido pelo resgate dos bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Diadema com queimaduras graves, de 2º grau, no tórax e nos membros superiores. Conforme informou a assessoria da instituição, o rapaz foi atendido pela equipe de cirurgia, recebeu curativos, bandagens e, por volta das 17h deste domingo, permanecia internado. Até o horário, ele não havia passado por cirurgia, e os médicos deliberavam sobre os próximos procedimentos. A vítima não corria risco de vida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima contou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior e, junto a um amigo, dormiu na rua. Quando ele acordou, com a roupa pegando fogo, o amigo não estava mais lá. O jovem não soube dizer à polícia quem teria cometido o crime, nem o paradeiro do colega.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão do 3º DP de Diadema, mas deve ser encaminhado amanhã para o 2º DP, mais próximo do local. Além da autoria do crime, a polícia deve investigar o sumiço do outro rapaz. (Do Terra)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!