Policial / Polícia
Veículo carregado com materiais ilegais sai da pista e é apreendido em Maracaju
O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 80 mil
Luis Gustavo, Da Redação
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nessa quarta-feira (4), em Maracaju, um veículo VW/Gol, carregado com materiais de contrabando e descaminho. Na ação um homem, de 24 anos, foi detido.
Os militares faziam patrulhamento pela MS-164, zona rural do município, quando avistaram um veículo fora da pista. Ao se aproximarem foi constatado que o carro estava carregado com pneus, eletrônicos e vestuários.
Questionado, o homem que estava ao lado do automóvel disse que pegou os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até Campo Grande.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 80 mil, foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





