Policial / Polícia
PRF apreende quase uma tonelada de maconha em duas ocorrências em Caarapó
Um ds veículos utilizava placas falsas e possuía registro de roubo/furto
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, 936 quilos de maconha, após duas ocorrências, em Caarapó.
No primeiro flagrante, na tarde de domingo (8), policiais rodoviários federais abordaram um Fiat/Mobi. Ao descer do veículo, o condutor declarou que transportava maconha.
Dentro do veículo foram encontrados 519 quilos de maconha e 10 quilos de skunk. A equipe também descobriu que o carro utilizava placas falsas e possuía registro de roubo/furto.
A segunda ocorrência foi na manhã dessa segunda-feira (9), os policiais deram ordem de parada a um Honda/Civic e um VW/Gol. O condutor do Civic parou e confessou que transportava maconha, no carro foram encontrados 416 quilos do ilícito.
O motorista do Gol tentou fugir, até ser alcançado e detido. Ele acompanhava o outro veículo durante o transporte da droga, fazendo o serviço de “batedor”.
As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil em Caarapó.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






