Policial / Polícia
Polícia desmantela quadrilha especializada em furto de caminhonetes que agia em Dourados
Da Redação
Uma quadrilha especializada em furto de caminhonetes foi desmantelada após ações da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil. O grupo atuava em Dourados e na capital.
Segundo o "Dourados News", quatro pessoas foram detidas. Destas, três homens foram presos em flagrante e uma mulher foi ouvida e liberada.
Conforme a polícia, em Dourados, o grupo furtou uma Toyota/Hilux e uma SW4. Um veículo modelo VW/Voyage era usado para dar suporte às ações criminosas.
Na capital, o grupo realizou o furto de uma caminhonete, a qual foi recuperada recentemente pelo BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) auxiliou a SIG nas prisões.
O delegado da SIG deve fazer um pronunciamento sobre a ação que desmantelou o grupo criminoso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





