Policial / Polícia
DOF apreende carro que seguia com cigarros contrabandeados para Campo Grande
Ocorrência foi nessa segunda-feira (16), em Dourados
Luis Gustavo, Da Redação
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nessa segunda-feira (16), em Dourados, um veículo GM/Prisma carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação um homem de 36 anos foi detido.
Os militares faziam bloqueio na MS-270, zona rural do município, quando abordaram o condutor do automóvel. Durante vistoria, foram encontrados 275 pacotes de cigarros.
Questionado, o motorista disse que pegou os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até Campo Grande, onde revenderia.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 61 mil, foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





