Policial / Polícia
Polícia Militar prende homem que agrediu e descumpriu medida protetiva contra ex em Batayporã
Em outra ocorrência, ex-namorado não aceita fim do relacionamento e ameaça mulher
Da Redação
No sábado (21), um homem, de 38 anos, foi preso no âmbito da violência doméstica em Batayporã, após agredir a ex-mulher também de 38 anos, e descumprir medida protetiva. Ele foi localizado e detido pela Polícia Militar no bairro Ivo Pereira de Souza.
Conforme apurado, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, depois que seu ex-marido compareceu em sua residência e a agrediu. Ela registrou os fatos, devido estar com medida protetiva.
Mais tarde, a mulher acionou a Polícia Militar, pois o homem estaria na sua residência. No local, os policiais não o localizaram, mas em diligências nas imediações, encontrou o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Outra ocorrência de violência doméstica
Fim de namoro gerou boletim de ocorrência entre um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 21 anos, que teria sido ameaçada pelo suspeito.
Conforme ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até uma residência na rua João Tolloti, bairro Antônio Nantes, onde a vítima relatou que seu ex-namorado havia invadido sua casa, muito agressivo verbalmente e ameaçando-a, tudo isso em função do término do namoro.
De acordo com a mulher, o suspeito é recorrente nesse tipo de episódio, inclusive está usando tornozeleira eletrônica e não podia estar fora de casa nesse horário.
A mulher foi encaminhada até a unidade policial para registrar a ocorrência. Onde ainda afirmou que estava namorando com o implicado há cerca de três meses, entretanto, fazia uma semana que havia terminado o relacionamento.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






