Homem morre dias depois de comer 100 caroços de seriguela em Campo Grande

Ele havia feito uma cirurgia para retirada dos caroços e recebido alta

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 28 anos morreu na noite dessa quinta-feira (9), após ficar seis dias internado por comer 100 caroços de seriguela. O caso aconteceu em Campo Grande.

Ele havia recebido alta médica na quarta-feira (8), mas começou a passar mal e veio a óbito por volta das 22h de ontem (9), segundo publicação do portal Midiamax.

Os policiais receberam um chamado da mãe de criação da vítima, informando que o rapaz estava passando mal. Segundo a mulher, quando ela chegou na cozinha, encontrou o filho ajoelhado, e começou a realizar manobras de ressuscitação.

Mesmo com a chegada dos bombeiros, ele não resistiu. A mulher informou que o homem era uma pessoa com deficiência intelectual, e que a poucos dias havia feito uma cirurgia para retirada de 100 caroços de seriguela do estômago.

Não há mais informações sobre a causa da morte.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários