Cidades & Região / Batayporã
Nova aquisição: rolo compactador deverá auxiliar manutenção de estradas em Batayporã
O rolo compactador vibratório possui um cilindro com kit pata "pé de carneiro" e potência de 110 HP
Ascom/PMB
A Prefeitura de Batayporã recebeu na última quarta-feira (22), um rolo compactador adquirido através de convênio com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), avaliado em R$ 520 mil.
De acordo com o prefeito Germino Roz, o equipamento deverá auxiliar nas demandas da área rural, na manutenção e abertura de estradas, e também na área urbana. A aquisição também contou com contrapartida do município.
"No passado, nós não podíamos nem sonhar com uma máquina dessas, mas Batayporã tem mostrado que tem potencial e que pode sim realizar uma aquisição dessas. É um equipamento que vai agilizar muito nossos trabalhos", analisou o gestor.
O rolo compactador vibratório possui um cilindro com kit pata ("pé de carneiro") e potência de 110 HP, com peso operacional de até 13 mil kg, tração dianteira e traseira e cabine com ar-condicionado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






