Policial / Polícia
Dupla é presa com caminhonete roubada e mais de 1,5 tonelada de maconha em Bela Vista
Além disso, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32
Luis Gustavo, Da Redação
Na madrugada desta terça-feira (28), a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, realizou uma grande apreensão de drogas na zona rural do município.
Um veículo Toyota/Hilux, roubado, foi interceptado enquanto transportava 1.495 quilos de maconha, divididos em 1.520 tabletes. Dois homens, de 37 e 38 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam escondidos em uma chácara na região rural de Bela Vista, onde se associaram a outros indivíduos, ainda não identificados, para preparar veículos utilizados no transporte da droga. O entorpecente, de origem paraguaia, era armazenado e carregado nesses veículos para ser distribuído em território brasileiro.
Os suspeitos foram detidos logo após carregarem a caminhonete com a droga. Além disso, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32, o que agrava a situação criminal dos envolvidos.
Eles permanecem à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para identificar outros integrantes do esquema criminoso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






