Policial / Polícia
Mais de meia tonelada de maconha é apreendida pela PRF em Amambai
Suspeito disse ter recebido o ilícito em Aral Moreira e deveria entregá-lo em Caxias do Sul (RS)
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 524 quilos de maconha, na manhã dessa terça-feira (28), em Amambai.
Os policiais estavam em deslocamento entre Ponta Porã e Amambai, quando abordaram um Renault/Sandero. Durante a fiscalização, o condutor confessou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também que transportava maconha.
Os bancos traseiros e o porta-malas do veículo estavam lotados com tabletes da droga. O preso disse ter recebido o ilícito em Aral Moreira e deveria entregá-lo em Caxias do Sul (RS).
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Amambai.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





