Policial / Trânsito
Veículo sai da pista na MS-480 região de Anaurilândia
Um homem que ocupava o automóvel sofreu ferimentos leves e foi socorrido
Da Redação
Um homem ficou ferido e outro saiu ileso, após o veículo que ocupavam sair da pista na manhã deste domingo (9), na rodovia MS-480, próximo do Posto Fiscal Ofayé, região de Anaurilândia.
Leia também
| Condutor que perdeu controle do carro e saiu da pista é preso por embriaguez
| Condutor perde controle do carro, sai da pista e cai em valeta entre Batayporã e Nova Andradina
Segundo informações policiais, o veículo Fiat/Mobi de uma empresa de segurança armada, saiu de Nova Andradina com destino ao Estado de São Paulo, escoltando uma carreta com uma carga valiosa, quando o condutor perdeu o controle direcional e saiu da via.
Do sinistro resultou em ferimentos no condutor, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto-Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina. O outro ocupante saiu ileso.
Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram na ocorrência registrando o boletim de ocorrência de trânsito.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!







