Policial / Polícia
Homem é preso com espingarda irregular em Três Lagoas
Suspeito, de 52 anos, também tinha mandado de prisão
Luis Gustavo, Da Redação
Na tarde de ontem (18), a Polícia Civil, através dos agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) da Delegacia de Três Lagoas prendeu, em flagrante delito, um homem, de 52 anos, suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo e de munições.
Os policiais faziam diligências na zona rural do município, quando procederam a abordagem do suspeito, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.
Durante vistorias em sua residência, os investigadores localizaram uma espingarda, calibre 28 e um cartucho do mesmo calibre.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e se condenado poderá receber uma pena de até três anos de prisão.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






