Jovem é executado com tiro na cabeça dentro de casa em Rio Brilhante

Ele era suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio registrada em 2024

Luis Gustavo, Da Redação


Lauro da Silva Pereira, de 22 anos, foi assassinado, no início da noite desse domingo (30) em Rio Brilhante. O crime aconteceu em uma residência na rua Juviano Medeiros, na Vila Fátima. Lauro era suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio registrada em 2024.

De acordo com o portal "Rio Brilhante em Tempo Real", as polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram o jovem caído dentro da residência. Ele foi atingido com um tiro na cabeça.

Ainda segundo levantamentos realizada no local, Lauro estava se mudando para a residência e ainda estava com os pertences encaixotados e em malas espalhadas pelos cômodos.

Os policiais encontraram ainda 40,9 gramas de maconha que estava em uma mala, fracionada em 10 trouxinhas da droga. Lauro possuía mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.

No ano de 2024 ele teria sido acusado de tentativa de homicídio. Além disso, possuía passagens por conduzir veículo sem habilitação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e destruição de patrimônio publico.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários