Cidades & Região / Nova Andradina
1ª Corrida de Aniversário da Aconar atrai cerca de 300 atletas em Nova Andradina
Participaram atletas de 19 cidades do MS e de outros Estados da Federação
Da Assessoria
No último domingo (6), a Aconar (Associação Amigos Corredores de Nova Andradina e Região) em parceria com a Funael (Fundação Nova-andradinense de Esportes e Lazer) promoveu, a 1° Corrida de Aniversário da Aconar que completa um ano de existência no próximo dia 25 de abril.
A largada ocorreu em frente a prefeitura municipal com a presença de aproximadamente 300 atletas de 19 cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados do país.
No total, 80 troféus foram distribuídos aos atletas vencedores das categorias Geral e Filhos da Terra (moradores de Nova Andradina), bem como, aos classificados nas categorias das faixas etárias. Todos os atletas que cruzaram a linha de chegada receberam a medalha por participação.
Compareceram para prestigiar e participar da prova as seguintes autoridades: Dr. Leandro Fedossi, prefeito de Nova Andradina; Dr. William Marra Silva Junior, promotor de justiça; Germino Roz, prefeito de Batayporã; coronel Paulo Renato, comandante da Polícia Militar em Nova Andradina; capitão Eliel Rodrigues, comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina; Joari Martins, diretor-presidente da Funael, Wagner Perigo, secretário de educação e Luis Carlos, gerente da Cresol.
O evento foi organizado pelo Aconar com apoio da Funael e Fundesporte. Além disso, contou com patrocínio da Energética Santa Helena, Naturafrig, Cresol e Studio do Walter Vieira.
Classificação
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!














