Bolsonaro passa mal e interrompe agenda no Rio Grande do Norte

Ex-presidente procurou hospital após sentir dores abdominais

CNN


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser atendido, nesta sexta-feira (11) com urgência no Rio Grande do Norte.

Após sentir dor abdominal, durante agenda em Santa Cruz, ele procurou um hospital e foi medicado. De acordo com aliados, Bolsonaro não havia se sentido bem durante a madrugada e não dormiu.

Os compromissos previstos para esta sexta foram cancelados.

O ex-presidente já foi hospitalizado diversas vezes por obstrução intestinal em decorrência da facada sofrido durante a campanha de 2018.

Aliados se manifestam
Após Bolsonaro passar mal, aliados do ex-presidente se manifestaram sobre o estado de saúde do político.

“Eu quero tranquilizar a todos. O presidente está indo para Natal por precaução. Infelizmente ele foi vítima de um atentado que mudou a vida dele, e isso deixou sequelas. Hoje, às 5 da manhã, ele passou mal no quarto”, relatou Gilson Machado, ex-ministro de Bolsonaro.

De acordo com Gilson, os médicos que acompanham Bolsonaro identificaram um quadro de gases e inchaço abdominal.

O ex-presidente foi encaminhado a uma unidade hospitalar em Natal, onde passará por uma avaliação mais detalhada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários