Colisão frontal entre dois veículos é registrada na BR-267 entre Bataguassu e Nova Casa Verde

Acidente aconteceu na manhã deste domindo (27) e ninguém ficou ferido

Da Redação


Na manhã deste domingo (27), uma colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrada no quilômetro 60 da BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Segundo informações do site “Da Hora Bataguassu”, uma Fiat/Toro, conduzida por um homem, de 36 anos, seguia sentido Bataguassu a Nova Casa Verde, enquanto uma GM/Tracker, conduzida por um homem, de 37 anos, trafegava em sentido contrário, quando por motivos desconhecidos, o condutor da Tracker teria invadido a pista contrária, causando uma colisão frontal com a Toro.

Após o impacto, ambos os veículos rodaram na pista, a Toro saiu da rodovia e parou em meio à vegetação, na Toro viajavam cinco ocupantes, incluindo um bebê de 7 meses, já na Tracker estavam três homens.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado e apesar da gravidade da colisão, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos, além dos bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federa) também atendeu a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários