Homem é preso após cometer série de furtos em Batayporã

Suspeito teria praticado, mediante escalada, quatro furtos em residências, situadas nos bairros Nidio Boffo e Vila Militar

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 25 anos, foi preso após cometer uma série de furtos em Batayporã. Ele já se encontra em monitoramento eletrônico por prática do mesmo crime.

A Polícia Civil de Batayporã tomou conhecimento de que, na madrugada de ontem (5), um indivíduo teria praticado, mediante escalada, quatro furtos em residências, situadas nos bairros Nidio Boffo e Vila Militar.

Durante diligências os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo e recuperaram praticamente todos os objetos subtraídos, que se encontravam escondidos no interior de um terreno baldio.

O suspeito, detido em flagrante delito, responderá por quatro delitos de furto qualificado pela escalada. A autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, pelo fato de que, o indivíduo já se encontra em monitoramento eletrônico por prática de furto anterior.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários