Homem é assassinado a tiros durante festa popular em Mundo Novo

O crime ocorreu em meio a um grande público, o que gerou tumulto e correria

Luis Gustavo, Da Redação


Carlos Eduardo de Almeida dos Santos, o "Negão", de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (13), em Mundo Novo. O crime ocorreu durante a 36ª edição da Festa das Nações.

De acordo com o portal "Ponta Porã News", a vítima estava acompanhado da namorada e de amigos na Praça de Alimentação do evento, quando foi atingida por 13 disparos de pistola 9 milímetros.

Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e o tórax da vítima. Cápsulas deflagradas foram recolhidas no local e encaminhadas para perícia.

O crime ocorreu em meio a um grande público, o que gerou tumulto e correria na praça.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio, que está sendo investigado pelas autoridades locais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários