Policial / Polícia
Passageiros de ônibus são flagrados com drogas durante fiscalização da PRF em Dourados
As drogas seguiam para Pernambuco e Goiás
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 39 quilos de maconha, na manhã da última sexta-feira (16), em Dourados.
A droga era transportada por dois passageiros em um ônibus de viagem, abordado na BR-163. Ambos apresentaram nervosismo durante a fiscalização policial.
Uma mulher levava 19 quilos de maconha e 18 quilos de skunk na bagagem. Ela disse ter pegado a droga em Ponta Porã e a levaria até Recife (PE).
Um homem transportava 2 quilos de maconha, que foram recebidos em Coronel Sapucaia e seria entregue em Goiânia (GO), sendo o passageiro.
Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Dourados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





