Cães farejadores da PRF encontram cocaína em bagagem de boliviano em Corumbá

Droga seguia da Bolívia para São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5,2 quilos de cocaína com o auxílio de cães farejadores, na última quinta-feira (12), em Corumbá.

Durante abordagem a um ônibus de viagem, os policiais realizaram uma fiscalização às bagagens com o auxílio dos cães farejadores da PRF, quando o K9 Dallas indicou a presença de drogas em uma bagagem.

A equipe identificou um homem, de nacionalidade boliviana, como proprietário da bagagem. Ele disse que não sabia da existência da droga e que levaria a bagagem da Bolívia até São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Corumbá.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários