Cidades & Região / Batayporã
Secel abre inscrições para a 1ª Copa Comércio de Futebol Society Sintético em Batayporã
Competição será realizada na Arena Paulo Takashi Itada; iniciativa busca incentivar o esporte local e promover a integração entre empresas e trabalhadores do município
Ascom/PMB
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã abriu o período de inscrições para a 1ª Copa Comércio de Futebol Society Sintético. A competição será realizada na modalidade Livre e está com inscrições online abertas de 23 de junho a 4 de julho.
Os jogos acontecerão na Arena Sintética Paulo Takashi Itada, localizada ao lado da Prefeitura Municipal. A iniciativa busca incentivar o esporte local e promover a integração entre empresas e trabalhadores do município. A estreia do campeonato está prevista para a segunda quinzena do mês de julho.
De acordo com a organização, somente poderão participar atletas com título de eleitor registrado em Batayporã ou atletas de outro município que comprovem vínculo empregatício com empresa regularmente inscrita na competição.
Os competidores devem acessar o formulário de inscrição e preenchê-lo corretamente -https://docs.google.com/
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






