Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra sobrinha de 4 anos

Da Redação


A Polícia Civil de Aquidauana prendeu, no último domingo (22), um homem por estupro de vulnerável. O crime ocorreu na Aldeia Ipegue, tendo como vítima uma criança de apenas 4 anos.

Segundo apurado, o caso foi registrado no sábado (21), logo após a mãe da vítima perceber os sinais de abuso ao dar banho na filha. Imediatamente ela procurou atendimento médico e apoio policial.

Segundo as informações levantadas, a criança relatou à mãe que um “tio” lhe entregou dinheiro e praticou atos libidinosos. O autor é um homem, de 61 anos, que fugiu para a área de mata, dificultando as buscas iniciais feitas pela Polícia Militar.

Ao tomar conhecimento dos fatos, investigadores da Polícia Civil iniciaram buscas ininterruptas e conseguiram localizar o autor na casa de parentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia.

O laudo médico confirmou sinais compatíveis com abuso sexual, reforçando a materialidade do delito. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários