Carga de celulares avaliada em mais de R$ 800 mil é apreendida em Corumbá

Aparelhos seguiam para São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 340 celulares sem documentação fiscal, nesta quarta-feira (2), em Corumbá.

Durante fiscalizações na BR-262 os policiais abordaram uma Chevrolet/Spin. Questionado sobre a carga transportada, o motorista disse que eram celulares novos, que seriam levados de Corumbá até São Paulo, mas que ele não possuía notas fiscais nem o desembaraço aduaneiro da mercadoria.

Diante do flagrante, foram apreendidos 340 aparelhos celulares da marca Realme. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 816.000,00.

A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal em Corumbá.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários