Homem é ferido com golpe de faca após discussão em fazenda de Nova Alvorada do Sul

Da Redação


Na noite dessa segunda-feira (7), um homem, de 33 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul com um corte profundo no antebraço direito, provocado por uma faca. Segundo a vítima, o ferimento ocorreu após uma discussão durante o consumo de bebida alcoólica entre funcionários de uma fazenda na zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15. No entanto, o homem se recusou a identificar o agressor e afirmou que não pretende prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil. Também não forneceu detalhes adicionais sobre o incidente.

Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para atendimento especializado em Campo Grande. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários