Policial / Trânsito
Carreta bitrem tomba em rotatória entre MS-473 e MS-276, em Nova Andradina
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (10); carga de grãos ficou espalhada, mas ninguém se feriu
Luis Gustavo, Da Redação
Uma carreta bitrem carregada com grãos de milho tombou na manhã desta quinta-feira (10), na rotatória que liga as rodovias MS-473 e MS-276, no município de Nova Andradina. O acidente aconteceu no entroncamento que dá acesso às cidades de Taquarussu e Batayporã.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Nova, apenas um dos compartimentos do bitrem tombou, espalhando parte da carga no local. Apesar do susto, ninguém se feriu e não há registro de vítimas.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local para sinalizar a via e garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pela região. As causas do acidente ainda serão apuradas.
O tráfego na rotatória foi parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!










