Polícia Civil apreende drogas e prende dois suspeitos durante operação em Maracaju

Da Redação


Na última semana, a Polícia Civil de Maracaju, realizou uma operação no bairro Fortaleza que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma mala contendo diversos tabletes de maconha.

Leia também

| Polícias Civil e Militar desarticulam 'Casa Bomba' usada para tráfico de drogas em Maracaju

A ação foi desencadeada após denúncias apontarem uma residência no Loteamento Fortaleza como ponto de venda de entorpecentes. Com base em investigações e trabalho de inteligência, os policiais passaram a monitorar o imóvel.

Durante a abordagem, um homem, de 25 anos, foi interceptado na via pública portando uma mochila com quatro tabletes de maconha. Ele confessou que havia adquirido a droga de um homem, de 30 anos, morador de uma casa próxima.

Com a informação, os agentes se dirigiram ao imóvel citado e encontraram uma mulher, de 26 anos, companheira do homem, de 30 anos, em posse de uma mala contendo mais tabletes da droga. No momento da entrada dos policiais, o suspeito, de 30 anos, fugiu pelos fundos da residência e continua foragido.

Na casa, também foram encontrados invólucros com porções menores da droga já prontas para venda, além de uma balança de precisão e outros materiais usados no tráfico.

O homem, de 25 anos e a mulher, de 26 anos, foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que a operação representa mais um avanço no combate ao tráfico de drogas na região.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários