Policial / Polícia
Homem é preso em flagrante por agredir companheira com foice em Caarapó
O laudo pericial confirmou a gravidade da lesão, atestando a ruptura de um tendão na falange do membro superior esquerdo da vítima
Luis Gustavo, Da Redação
Nessa terça-feira (15), a Polícia Civil de Caarapó realizou a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, após ele agredir gravemente sua companheira, com quem mantinha um relacionamento há aproximadamente doze anos. O incidente ocorreu na residência do casal, no período da tarde.
De acordo com o relato da vítima, a agressão teve início após uma discussão. O casal retornava do CRAS Indígena, onde haviam atualizado o cadastro familiar, quando o conflito doméstico começou. Durante a briga, o agressor atacou a mulher com puxões de cabelo, chutes na região abdominal e, por fim, utilizou uma foice, atingindo a mão esquerda da vítima e causando uma lesão séria.
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor com a ajuda de familiares e foi imediatamente levada a um hospital local para atendimento médico. O laudo pericial confirmou a gravidade da lesão, atestando a ruptura de um tendão na falange do membro superior esquerdo, um ferimento compatível com o uso de um instrumento cortante.
Após ser informada dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências rápidas e conseguiu localizar e prender o agressor. Ele foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante. A foice utilizada no crime foi encontrada e apreendida na residência do casal.
O homem permanece sob custódia da Polícia Civil, aguardando as providências da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





