Polícia Civil cumpre mandados em investigação de homicídio em Dourados

Da Redação


A Polícia Civil, por meio da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados, cumpriu na última sexta-feira (18) dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva relacionados à investigação de um homicídio ocorrido no dia 30 de junho no bairro Jardim Itália.

A vítima, um homem, de 42 anos, foi morta com quatro disparos de arma de fogo quando deixava um ponto de venda de drogas. Segundo as investigações, ele já havia tido desavenças com traficantes da região devido à disputa pelo controle da comercialização de entorpecentes.

Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas apontaram a autoria do crime para um morador da região, que já havia ameaçado a vítima anteriormente. Durante a apuração, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser encontrado gerenciando um ponto de venda próximo ao local do homicídio.

Na operação de sexta-feira, os policiais apreenderam a motoneta e o capacete possivelmente utilizados no crime. Outros dois suspeitos de envolvimento na emboscada foram conduzidos para prestar depoimento. Já o principal investigado, apontado como autor dos disparos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários