Caminhão com 1,4 tonelada de maconha é apreendido pela PRF em Água Clara

A droga estava escondida em uma carga de sucata de pneus

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça-feira (22), 1,4 tonelada de maconha escondida em uma carga de sucata de pneus, na BR-262, em Água Clara. A droga foi localizada durante abordagem a um caminhão Volvo/FH 440, que seguia de Campo Grande para Araçatuba (SP).

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor e o passageiro apresentavam nervosismo incomum e respostas contraditórias às perguntas feitas pelos policiais. Diante das suspeitas, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou, entre os pneus, diversos fardos contendo maconha.

O motorista e o passageiro foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com a droga apreendida, o caminhão e a carga de sucata.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários