Policial / Polícia
Polícia Civil deflagra operação “Asmodeus” contra estupro de vulnerável em Água Clara
O nome da operação faz referência à figura mitológica “Asmodeus”, tradicionalmente associada à luxúria, à corrupção e a tentações ligadas ao prazer e ao pecado
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Civil de Água Clara e com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas deflagrou, na manhã desta quarta-feira (30), a “Operação Asmodeus”, com foco no combate a crimes de estupro de vulnerável no município.
Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão contra maiores de idade e cinco mandados de internação de adolescentes suspeitos de envolvimento em ato infracional análogo ao mesmo crime. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Estadual após uma investigação minuciosa conduzida pela equipe local.
As apurações revelaram um caso de estupro coletivo de vulnerável, ocorrido neste ano, tendo como vítima uma adolescente. Diante da gravidade dos fatos, houve mobilização das forças de segurança para responsabilização dos envolvidos.
O nome da operação faz referência a "Asmodeus", figura mitológica associada à luxúria, corrupção e tentações, simbolizando a natureza hedionda e repulsiva dos crimes investigados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





