Policial / Polícia
Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira em frente à DAM em Nova Andradina
Polícia Civil interveio rapidamente e garantiu a segurança da vítima, que buscava medidas protetivas contra o agressor
Luis Gustavo, Da Redação
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (31), em frente à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, após ameaçar e xingar sua ex-companheira. A vítima havia acabado de chegar ao local para registrar uma ocorrência e solicitar medidas protetivas.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito abordou a mulher em via pública, diante da Delegacia, e iniciou uma discussão, proferindo ameaças e ofensas.
Policiais da DAM, com apoio da SIG (Seção de Investigação Geral), perceberam a situação e agiram rapidamente para conter o agressor.
Ainda abalada, a vítima relatou que o relacionamento foi marcado por episódios de violência e que as ameaças se intensificaram após a separação, ocorrida no dia anterior.
O homem foi conduzido à unidade policial, onde teve a prisão em flagrante formalizada pelos crimes de ameaça e injúria, ambos no contexto de violência doméstica.
A Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência para garantir a segurança física e psicológica da vítima.
O suspeito será submetido à audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





