Policial / Polícia
Polícia Civil prende grupo criminoso que roubava contrabandistas em Dourados
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido no esquema que durou um ano
Da Redação
Na quinta-feira (31), a Polícia Civil de Dourados, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu quatro suspeitos e apreendeu um adolescente ligados a um grupo que praticava roubos contra motoristas que transportavam produtos contrabandeados do Paraguai.
O grupo atuava há cerca de um ano, fazendo abordagens falsas, se passando por policiais, e usando armas para roubar cargas, veículos e objetos de valor. Também invadiam residências usadas como depósitos, mantendo reféns.
Após uma tentativa de roubo em Rio Brilhante na noite do dia 30, a polícia localizou os criminosos com armas, simulacros, algemas, coletes, rádios e produtos roubados. O adolescente apreendido era responsável por receptação.
Os detidos foram autuados em flagrante na SIG de Dourados. Após a divulgação, mais de 20 vítimas procuraram a polícia, identificando os suspeitos em outros crimes.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





