Policial / Polícia
Foragido é preso com 17 kg de drogas durante ação da Defron em Dourados
Ele é suspeito de comandar um esquema de tráfico de drogas na região de Dourados
Luis Gustavo, Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron) prendeu, nessa terça-feira (5), um homem de 25 anos, suspeito de comandar um esquema de tráfico de drogas na região de Dourados. Ele estava foragido da Justiça e foi capturado em flagrante com mais de 17 quilos de entorpecentes.
Segundo informações da polícia, o investigado vinha sendo monitorado por repassar grandes quantidades de drogas a outros traficantes, que abasteciam pontos de venda no município. Na tarde de ontem, os agentes o localizaram dentro de uma residência alvo das diligências.
Ao receber ordem de abordagem, o suspeito quebrou seu aparelho celular e tentou fugir investindo contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.
Durante buscas no imóvel, foram apreendidos 15 quilos de maconha e 2 quilos de skunk — variedade de maconha com alto teor de THC. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência à prisão, além do cumprimento de um mandado de prisão expedido em outro processo por tráfico.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





