Policial / Polícia
Defron prende condenado por tráfico de drogas em Dourados
Homem de 41 anos cumprirá pena de oito anos em regime fechado
Luis Gustavo, Da Redação
Investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira) prenderam ontem (12), em Dourados, um homem de 41 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante diligências, os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, sobre quem havia informações de que estaria na cidade. A ordem judicial determinava o cumprimento de pena de oito anos em regime fechado.
O preso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, de onde será recambiado à Polícia Penal para dar início ao cumprimento da condenação.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





