Policial / Polícia
PRF apreende mais de 450 kg de drogas escondidas em carga de milho em Três Lagoas
Após a pesagem, foram contabilizados 365,2 quilos de maconha e 88,1 quilos de cloridrato de cocaína
Luis Gustavo, Da Redação
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de domingo (17), 453 quilos de drogas, em um caminhão carregado com milho, em Três Lagoas.
Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR-262, quando abordaram um conjunto de veículos de carga. Durante a entrevista, o motorista apresentou informações contraditórias e demonstrou nervosismo, o que levantou suspeitas da equipe.
Na vistoria ao compartimento de carga, os policiais localizaram, sob a carga de milho, diversos tabletes de maconha e cloridrato de cocaína. Após a pesagem, foram contabilizados 365,2 quilos de maconha e 88,1 quilos de cloridrato de cocaína.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Três Lagoas, juntamente com os veículos, a carga e o entorpecente apreendido.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





