Policial / Trânsito
Tragédia na BR-267: colisão entre carretas e veículos de passeio deixa ao menos dois mortos carbonizados
Ultrapassagem mal sucedida teria causado o acidente entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul
Luis Gustavo, Da Redação
Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (27), deixou ao menos duas pessoas mortas e outras três feridas na BR-267, entre o distrito Nova Casa Verde (Nova Andradina) e Nova Alvorada do Sul. A colisão envolveu quatro veículos: duas carretas, uma Fiat/Fiorino e uma GM/Tracker.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jornal da Nova, a Tracker seguia sentido Campo Grande quando tentou ultrapassar uma carreta carregada com produto inflamável. No sentido contrário, vinha outra carreta, carregada com milho. No momento da ultrapassagem, os veículos colidiram frontalmente e, em seguida, a Fiorino, que trafegava logo atrás da carreta de milho, também foi atingida.
Com o impacto, os veículos pegaram fogo, dificultando o socorro imediato. As chamas consumiram parte das carretas e dos veículos menores, resultando em ao menos duas vítimas fatais, todas carbonizadas.
Um casal e uma criança que estavam na Tracker conseguiram ser retirados antes que o fogo se alastrasse. O homem sofreu uma fratura no braço, a mulher ficou com escoriações e a criança não teve ferimentos graves. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, que atuaram em conjunto no combate às chamas e no resgate das vítimas.
A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência, o que provocou longas filas de veículos. A Polícia Civil, Polícia Científica e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estão no local para apurar as circunstâncias do acidente.
*Matéria atualizada às 12h12 para acréscimo de informações;
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!













