Policial / Polícia
Dupla é presa com carro abarrotado de maconha em Amandina
Ação da PRF aconteceu no início da tarde desse domingo (31), na BR-376
Da Redação
Na tarde deste domingo (31), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem e uma mulher transportando grande quantidade de maconha na BR-376, em Amandina, distrito de Ivinhema.
Por volta do meio-dia, durante fiscalização em frente à UOP (Unidade Operacional) da PRF, os policiais abordaram um Fiat/Mobi conduzido pelo homem, que tinha a mulher como passageira.
Momento da abordagem em frente a UOP da PRF - Fotos: Jornal da Nova
Assim que o vidro dianteiro foi aberto, os agentes visualizaram diversos tabletes de maconha no interior do veículo. Diante da situação, o motorista se entregou imediatamente. A droga, acondicionada no porta-malas e no banco traseiro, totalizou aproximadamente 333 quilos.
Questionado, o condutor declarou que havia recebido o entorpecente em Coronel Sapucaia e que levaria a carga até Campinas (SP), onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.
A dupla foi encaminhada, junto com a droga e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!









