Escolinha de Futebol de Taquarussu participa de amistoso em Anaurilândia e promove integração entre crianças

Da Assessoria


No último domingo (31), a Escolinha de Futebol de Taquarussu – Esporte, Lazer e Vida Saudável participou de um amistoso no município de Anaurilândia, em um evento que foi muito além das quatro linhas.

A atividade reuniu atletas das categorias Sub-09 a Sub-15, promovendo um dia de confraternização, aprendizado e diversão entre dezenas de crianças.

A delegação de Taquarussu esteve acompanhada pelos responsáveis Heber (Cabeça), Alexandre e pelo diretor de Esportes do município, Renato Vieira, além de pais e mães que prestigiaram e incentivaram os pequenos atletas.

O professor Heber destacou a alegria em proporcionar esse momento:
“As crianças merecem. A felicidade deles é a minha também. Agradeço de coração a cada pai, mãe ou responsável que confiou em nosso trabalho e permitiu que seus filhos participassem desse amistoso.”

Já o diretor de Esportes, Renato Vieira, ressaltou o valor da iniciativa:
“O esporte é um caminho de integração e formação para nossas crianças. Esses momentos fortalecem vínculos, estimulam a disciplina e mostram que Taquarussu acredita no futuro do esporte de base.”

Heber também agradeceu ao prefeito Clóvis do Banco, ao secretário de Administração Geral Fernando Pigari, ao secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Daniel, e ao diretor Renato Vieira pelo apoio e incentivo, destacando que o evento só foi possível graças ao esforço conjunto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários