Jovem é preso em flagrante por estupro de adolescente com deficiência em Brasilândia

A operação, que contou com o apoio do Conselho Tutelar, resultou na prisão do agressor, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Brasilândia, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (1º), um homem de 22 anos, suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência. A operação, que contou com o apoio do Conselho Tutelar, resultou na prisão do agressor, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo as investigações, a vítima, que possui limitações cognitivas e motoras, foi retirada do local onde estava e levada para a casa do suspeito, próxima ao centro da cidade, onde o crime teria ocorrido.

Assim que a Polícia Civil foi acionada, uma equipe foi imediatamente ao endereço indicado. O homem foi localizado e preso em flagrante. Ele agora está sob custódia e será apresentado à Justiça.

O inquérito policial continua em andamento para coletar mais provas e, posteriormente, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários