Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Camapuã

Luis Gustavo, Da Redação


A Delegacia de Polícia de Camapuã cumpriu, nesta sexta-feira (5), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 60 anos, condenado a 24 anos, 8 meses e 7 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

 

De acordo com a Polícia Civil, a ordem judicial foi expedida após o trânsito em julgado da sentença, ou seja, quando não cabem mais recursos no processo criminal. A captura ocorreu por volta do meio-dia, no município de Camapuã.

 

“Assim que tivemos acesso ao Mandado de Prisão, efetuamos diligências e localizamos o alvo no município. Como se trata de prisão definitiva, o indivíduo passará por audiência de custódia e posteriormente será encaminhado à Polícia Penal, em Coxim, onde cumprirá a pena imposta”, explicou o delegado Gustavo Detomi, responsável pela operação.

 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Camapuã para os procedimentos de praxe antes do encaminhamento ao sistema prisional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários