Carro com placas de Nova Andradina bate em coqueiro e deixa um morto e outro ferido em Deodápolis

Veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (11) na rodovia MS-276, entre Indápolis (distrito de Dourados) e Deodápolis, resultou na morte de um homem e deixou outra pessoa ferida.

 

De acordo com informações apuradas pelo portal "Dourados News", o veículo envolvido é um Volkswagen/Gol, com placas de Nova Andradina, que estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido violentamente contra um pé de coqueiro às margens da rodovia.

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma das vítimas morreu ainda no local, enquanto a outra foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde da pessoa ferida não foi informado até o momento.

As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas. Equipes policiais e de resgate permanecem no local, e as causas do acidente seguem em investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários